27 de dezembro de 2006

Retrospectiva 2006




Pois é, 2006 acabou... Estou até com saudades de alguns momentos que tive com pessoas próximas, não estou com saudades dos momentos maus, mas não posso esquecemos para que possa evitá-los em 2007.

Nesse ano tive algumas conquistas, algumas derrotas, conheci novos amigos, perdi apenas 1, mas foi uma grande perda, Alex que faleceu mês passado.

Espero que em 2007 não perca nenhum amigo, que conquiste muitos mais, espero ter saúde e trabalho, para conquistar todos os meus objetivos.

Poderei até ter problemas, mas não deixarei de enfrentar nenhum deles.

Coloquei no videozinho acima alguns momentos felizes que passei com amigos e familiares, espero que você apareça em alguma imagem ai! Caso não preça, me convide no próximo ano para os passeios, festas, churrascos, encher laje, leva a vovó no médico, tira carrapado de gatinho angorá... Estamos ai pro que der e vier!

Enfim 2006 Valeu! Ano que vem... "Tamo na àrea"

20 de dezembro de 2006

Fim de ano

Onde passar o fim de ano???

Alguma sugestão?

7 de dezembro de 2006

Poxa gordão! Já ???

É complicado escrever só para falar sobre uma determinada pessoa, pois parece puxação de saco, ou que estamos elogiando para "agradar" a pessoa.

Estou escrevendo esse texto especialmente para falar de uma pessoa, como uma forma de dar uma bronca em um "mano" que, na maior cara de pau do mundo, no maior desaforo da face da terra e sem perguntar pra ninguêm se podia ou não, pegou a escada rolante e foi hoje para o andar de cima... Alexandro Galante era seu nome ou Alex Galante para os conhecidos do "Mercado condominial" ou ainda, "Gordo" como eu gostava de chamar ele, mesmo já estando bem magrinho.

Hoje estava trabalhando quando um outro amigo me ligou para dar a notícia, confesso que até agora eu não caiu a ficha pra mim...

O Alex era o tipo de cara que tinha varios afetos e também alguns desafetos, mas conseguia que todos o admirassem por sua personalidade e responsabilida de profissional.

Trabalhamos alguns anos juntos em uma grande administradora de condomínios onde aprendi muito com esse cabeção, aprendi a respeitar ele do jeito que era.

Mesmo não estando mais trabalhando na empresa nunca perdemos contato aliás, graças a "puxada de tapete" que me deram na empresa ele conheceu a sua então esposa Angela, também chamada de pintora de rodapé devido a sua altura, também uma pessoa fenomenal. E graças a ela esses últimos anos com certeza foram os melhors para ele.

Há alguns meses nós nos reunimos para relembrar os momentos que trabalhamos juntos, inclusive cheguei a postar sobre esse reencontro em "Revendo amigos".

Mas hoje ele não está mais entre nós... eu não consegui ir a seu velório porque, devido a um problema na empresa não consegui sair a tempo de prestar a homenagem a ele.

Mas "Gordão", onde estiver sei que você a essa altura do campeonato deve estar tomando uma coca-cola e comendo uma pizza, além de estar fazendo muita gente rir com suas palhaçadas...

Saiba que todos que te conheceram ficaram chocados com sua mudança de andar, e sempre se sentirão honrados em ter te conhecido!

Minha amigona Angela Galante, peço que Deus que dê conforto em seu coração, e força para tocar o projeto da vida de "vocês" sempre firme e forte! Sabe que no que precisar estou a disposição!


Gordão, você vai fazer falta aqui mano!!!!


25 de novembro de 2006

Trindade Lindo e loko – A partida.



Existem lugares que de tanto as pessoas comentarem, ficamos loucos de vontade de visitar para confirmar se é então bom assim quanto falam.

Desde que eu era adolescente ouvia comentários de parentes e amigos que foram visitar esse local e os comentários eram sempre os mesmos... Um local lindo e loko.

Mas por quê? Porque a paisagem é bonita e porque lá todo mundo fica "doidão"?

Por todos esses comentários sempre quis ir conhecer esse lugar, mas sempre que tinha alguma oportunidade aparecia algum imprevisto.

Bom... Sexta-feira passada estava eu em meu ambiente de trabalho executando meus afazeres quando as 17:14 meu celular toca (sim peguei o horário no histórico do celular!).

Era meu amigo Islan perguntando o que eu faria no feriado. Eu comente que até tinha uma viajenzinha pra ir, mas ainda anão estava confirmado.

Então o cabra da peste me solta a frase bombástica.

- Bom mano, estou chegando aqui no centro porque vou comprar uma barraca pra ir acampar em trindade, ta a fim de ir?

No mesmo momento, aproveitando que no trabalho naquele momento de final de tarde esta tranqüilo, confirmei com o pessoal d eminha equipe se estava tudo em ordem. Após ouvir um "sim" coletivo fechei meu micro e fui me encontrar com eles.

Chegando ao centro, os cabras já tinham comprado à barraca, saímos de lá e fomos ao Extra onde encontramos uma barraca mais barato que a que ele havia comprado, e acho que até melhor. Adquirida!

Combinamos de sair de madrugada para evitar pegar transito, onde sairíamos umas 4:00 da manhã para chegar lá em “Trinda” quando já estivesse amanhecendo.

Tudo combinado, materiais prontos, descansamos um pouco e, no horário combinado nos encontramos com o restante da galera para “zarparmos”.

Um de nossos amigos, o Ratão, também conhecido como “Castrinho” nos fez esperar um pouco porque estava resolvendo problemas “conjugais” com sua companheira.

È claro que para dar uma acelerada tivemos que intervir nesse problema, porque já estávamos esperando bastante e já eram mais de6: 00da manhã...

Até agora não sabemos como o Ratão conseguiu “fugir” de casa com seu carro, mas ele apareceu do nada na rua todo acelerado informando que estava sendo “perseguido” por sua amada.

Foi ai que rolou a cena “missão impossível”. Quando vimos que um carro estava virando a esquina, um de nossos amigos que já estava no carro esperando subiu a rua e, fingindo fazer a manobra ficou atravessado na mesma enquanto outro abriu a porta de aço da garagem e o ratão entrou “rasgando” com o carro para se esconder na “toca” (por isso o apelido dele seria rato?).

A “mina” não vendo que ele estava conosco resolveu “estacionar” no começo da rua esperando seu “amor” chegar.

Cerca de 30 minutos depois, como vimos que a coisa tava “preta” apesar de já estar claro... Resolvemos agir novamente...

Todos entramos nos carros e saímos como se estivéssemos indo embora...

Ao passar ao lado dela eu comecei a falar no telefone em voz alta como se estivesse conversando com seu namorado...

- Então ratão, espera ai que estamos chegando!

Na mesma hora ela já ligou o carro e manobrou violentamente, quase entortando um poste que estava perto dela, e veio atrás de nós. Hahahaha.

Ai após nos afastarmos um pouco da rua, ligamos para o Rato e mandamos ele nos esperar em um local próximo.

Quando o mesmo confirmou que já estava lá e vimos que a “mina” ainda estava atrás de nós, começamos a rodar em círculos em uma praça,.

Após sacar o plano ela saiu “fritando os Pneus”.

Então nos encontramos com o caboclo e saímos rumo ao lugar lindo e loko.

Continua...

4 de novembro de 2006

Aniverário do Fábio

Ha duas semanas atrás comemoramos o aniversário de nosso colega Fábio , na verdade comemorar o aniversário dele foi uma desculpa pra inaugurarmos a casa dele (que também foi outra desculpa) pois na verdade a gente queria era fazer um "churras" e não tinha onde fazer.

Então resolvemos unir o util ao agradável.

Pra variar estavam os mesmos personagens de sempre, dessa vez com a presença de alguma pessoas que já a algum tempo não eu não via.

Compramos carne de primeira, bebidas legais, e quase tudo que era possível para sair um churras100%, só que esqueceram de comprar o carvão.
Ainda bem que o Islan e a Akine solidários a situação no deram uma bandeira de um time que eles deixaram de torcer, para que possamos usar como fogo pra queimar a carne.

Depois de fornecida o material pra fazer o churrasco foi só alegria.

Tinha até bolo, feito pelo Edy, amigo de infancia do Fabio (hummm).

O bolo estava bom, o único problema e que os garfinhos ficaram muito próximo a churrasqueira, acho que era por isso que quando íamos cortar o bolo os garfos entortavam.

Bom, foi só alegria, muitas risadas e boa compania.

Segue abaixo mais algumas fotinhas, para ver em tamanho real é só clicar em cima das imagens, e vê se deixa comentário heim!








18 de outubro de 2006

Nova do Joãozinho

Essa realmente é muito boa, seria bom se acontesesse de verdade pra ver a reação do bebum.

Lula foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhado de uma comitiva.

Depois de apresentar todas as "maravilhosas" realizações de seu governo, disse às criancinhas que iria responder perguntas.

Uma das crianças levantou a mão e Lula perguntou:

-Qual é o seu nome, meu filho?

- Paulinho.

- E qual é a sua pergunta?

- Eu tenho três perguntas para o Senhor Luis Inássio.

A primeira é:
"Onde estão os milhões de empregos prometidos na sua campanha presidencial?"

A segunda é:
"Quem matou o Prefeito Celso Daniel?".

E a terceira é:
"O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou não?"

Lula fica desnorteado, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ele aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio.

Após o recreio, Lula diz:
- OK, onde estávamos?
Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem perguntas?

Um outro garotinho levanta a mão e Lula aponta para ele.

-Pode perguntar, meu filho. Como é seu nome?

- Joãozinho, e tenho cinco perguntas:

A primeira é:
"Onde estão os milhões de empregos prometidos na sua campanha presidencial?"

A segunda é:
"Os gastos com o cartão de crédito de Dona Marisa são pagos pelo governo?".

A terceira é:
"O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou não?"

A quarta é:
"Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?".

A quinta é:
"Cadê o Paulinho ??!!"

12 de outubro de 2006

Niver do Pap´s 2006



Semana passada tive a felicidade de estar presente no niver de meu Pap´s, "84 anos" e mole?

- 84anos (na verdade acho que é 82 porque ele alterou a certidão de nascimento pra não ir pr aguerra! rs
- 15 filhos (com a mesma esposa!!!)
- 28 netos (esse número é da última vez que contei, depois desisti porque não parava de aumentar.
- 05 bisnetos (também quando parei de contar)

Quando a gente perguntava pra ele se naquela época não tinha televisão (piadinha antiga né) sabe o que ele responde? "Tinha coisa melhor pra fazer" rsrsrs

Meu Pai é o orgulho não só de minha família mas todos que o conhecem e convivem com ele se orgulham conhecê-lo...

Foi muito bom termos nos reunidos pra comemorar a festinha de mais um ano dele e esperamos o ano que vem estarmos todos novamente para comemorar denovo!

19 de setembro de 2006

E viva o Super Moura!!!

Eu sempre gostei de assistir horário político, não somente para ver as propostas desses "candidatos doidos", mas também para dar umas risadas com as comedias que se aventuram nesse horário obrigatório... Realmente a gente é obrigado a ver cada coisa...

Primeiro foi ver que algumas figurinhas carimbadas como o Malufão, o Pitão e até o Color estão ai de novo... Na maior cara de lata do mundo... Até o Palocci resolveu aparecer...

Depois foi a comedia de ver o Enéias sem a barba... Parece com o Chico Xavier agora... será que foi pra ganhar o eleitorado médium? Alguém ai já viu?Haaa falando nisso Até o Clodovil e candidato rsrsr

Mas realmente o que esta sendo muito engraçado ver são os doidos... Aqueles caras que vão pro tudo ou nada, porque não são conhecidos acho que nem pela própria família rsrsrsr...

Tem vários, tem o lixeiro, o cantor, o que passa peroba neles... mas gente... E serio... Acho que nessa eleição ninguém supera ele... O Super Moura...

Quando eu vi não acreditei... Como é que pode um cidadão com aquela idade se sujeitar a fazer aquilo na TV? rsrsr

Fiz questão de ver se alguém teve a idéia de colocar no Youtube o vídeo... E não e que tem mais de 10 vídeos com o comercial do Super-moura.

Pois é... Assim como o Eneias conseguiu recordes de votação por causa de suas aparições malucas, tenho certeza que o Super-moura com seus golpes de boxe irá conquistar votos de milhares (senão milhões) de pessoas...

E, mais uma vez daqui uns quatro anos aparecerão mais doidos para tentar ficar no lugar dos que vão entrar agora... Porque esses com certeza roubarão novamente e terão que sair fora...


31 de agosto de 2006

Parece com o Fabinho...

Acho que esse cara é irmão "gemo" do Fabinho...




Esse video foi indicado pelo meu amigo Fabinho, ele se identificou tanto com o cara do vídeo que pediu pra mim homenagear ele aqui no meu Blog.Ta ai Fabinho.. parabéns heim... igualzinho...

19 de agosto de 2006

Aniversário do Fabinho

ATENÇÃO!

Antes de Clicar para assistir o vídeo e depois ficar reclamando que fica travando, faça o seguinte...

Aperta o Play e logo em seguida aperta novamente... para que fique pausado...
Espera carregar o video (vai ficar aparecendo uma faixinha escura )

Como eu sei que é um saco ficar esperando isso carregar, deixei uma historínha veridica pra você ir lendo até terminar...




Estive semana passada em uma festa de aniversário de um amigo o Fabinho, também conhecido como Homen-Pêra... (cada dia que se passa o cara está mais parecido com essa fruta, é só reparar nas formas do seu corpo).

A festinha foi em uma balada chamada Lanterna e foi muito legal, pra variar tinha muito artista famoso, e até alguns personagens de outras aventuras que já passamos..

Bom... já na ida foi muito complicado... fomos eu e meus amigos Islan, Ro (Sayd do Lost) e sua esposa Luciana.


Como o carro estava sem gasolina resolvemos ficar parando em quase todos os postos só pra fazer um efeito psicológico na máquina... e aproveitávamos pra nos abastecer também... Tsiiiiiiiiiiiiiiiii...

Ao chegar na baladinha fiquei muito feliz em saber que o Pêra estava namorando com uma amiga em comum, a Ligia... como o destino é legal heim!

Além do pêra e da amiga também reencontrei vários velhos e recentes amigos que já a algum tempo não via.

Todos estavam muito felizes e se divertindo muito, mas... (rsrs começou) eu estava meio preocupado porque, mesmo por ser meu amigo, e por ter irmos juntos na balada o Said (Ró)

devido a suas origens tem mania de praticar alguns atos de terrorismo rsrsr... o que seria dessa vez?

Bom... infelizmente descobri em seguida...

Ao olhar na mesa ví um objeto muito estranho.. pareci a até a casinha da Jeannie é um Gênio. Nêm cheguei a perguntar o que era e o Fabinho já veio me oferecendo...

- Toma ai cara, é da hora? è Narguile!

Pensei eu que fosse alguma bebida num frasco diferente e, ingênuamente peguei e comecei a "puxar" (abraça que vou escrever outra palavra) esperando que viria alguma bebida... da mesma forma que se puxa gasolina no galão pra abastecer o carro. O problema é que eu puxava e não vinha nada...

De repente vi que tava saindo fumaça do mei nariz, da boca e, se marcar até daa orelha...

Depois de tossir por uns 2 minutos que foram me falar que aquilo era pra fumar... FDP!

Eu acho que aquilo tinha algum pozinho de pirlimpimpim dentro... porque comecei a ver coisas estranhas...

Muitos não conhecem a historia, mas quem presenciou, ou leu no antigo blog vai se lembrar do temível... cabrito de corrida...

Não é que ao ir no banheiro.. no caminho olhei de longe e ví um vulto que

por alguma caracteristica me lembrou di danado? Mas como poderia ser?

afinal ele tinha virado churrasco...Seria Seu irmão "Gêmo"?

Pensava eu que estava ficando meio doido.. mas, para minha alegria não era o único que tinha visto a "estranha coinscidência"... o Fabinho e o Gilson tambêm viram.. rsrsrs

Tirando os sustos com as assombrações... vamos a um fato que não muda nunca...

O Dá-lua sempre reclama que eu fico fazendo montagens com ele (quer pagar quanto!!)

Só que dessa vez a própria imagem diz tudo... tomem suas própias conclusões...

E por falar em imagem... a Fabí dessa vez deu um Show de tecnologia...

Levou para tirar as fotos o que é mais avançado em termos de imagem digital... acho que ela ficou traumatizada pelos comentários que falamos da última vez da outra câmera.. a "dexovê" e pra que ninguêm falasse nada me apareceu logo com a "Olha só"... afff. o negocio é realmente fantástico... só achei estranho duas coisas... quando a gente tira foto com ela a mão fica quente e doendo e porque estava escrito, Made in chernobyl.


Para finalizar, descobri no final quem foi que levou o narguile pra balada... foi o Pai do Ró... tinha quer ser né?? tudo em família...

Mas tá valendo...tirando a dor de cabeça desgramada que fiquei no outro dia o dia todo.

Agora pode ver o vlipe pois já deve ter baixado!

Depois deixem comentários ok?

Valeu!