7 de dezembro de 2006

Poxa gordão! Já ???

É complicado escrever só para falar sobre uma determinada pessoa, pois parece puxação de saco, ou que estamos elogiando para "agradar" a pessoa.

Estou escrevendo esse texto especialmente para falar de uma pessoa, como uma forma de dar uma bronca em um "mano" que, na maior cara de pau do mundo, no maior desaforo da face da terra e sem perguntar pra ninguêm se podia ou não, pegou a escada rolante e foi hoje para o andar de cima... Alexandro Galante era seu nome ou Alex Galante para os conhecidos do "Mercado condominial" ou ainda, "Gordo" como eu gostava de chamar ele, mesmo já estando bem magrinho.

Hoje estava trabalhando quando um outro amigo me ligou para dar a notícia, confesso que até agora eu não caiu a ficha pra mim...

O Alex era o tipo de cara que tinha varios afetos e também alguns desafetos, mas conseguia que todos o admirassem por sua personalidade e responsabilida de profissional.

Trabalhamos alguns anos juntos em uma grande administradora de condomínios onde aprendi muito com esse cabeção, aprendi a respeitar ele do jeito que era.

Mesmo não estando mais trabalhando na empresa nunca perdemos contato aliás, graças a "puxada de tapete" que me deram na empresa ele conheceu a sua então esposa Angela, também chamada de pintora de rodapé devido a sua altura, também uma pessoa fenomenal. E graças a ela esses últimos anos com certeza foram os melhors para ele.

Há alguns meses nós nos reunimos para relembrar os momentos que trabalhamos juntos, inclusive cheguei a postar sobre esse reencontro em "Revendo amigos".

Mas hoje ele não está mais entre nós... eu não consegui ir a seu velório porque, devido a um problema na empresa não consegui sair a tempo de prestar a homenagem a ele.

Mas "Gordão", onde estiver sei que você a essa altura do campeonato deve estar tomando uma coca-cola e comendo uma pizza, além de estar fazendo muita gente rir com suas palhaçadas...

Saiba que todos que te conheceram ficaram chocados com sua mudança de andar, e sempre se sentirão honrados em ter te conhecido!

Minha amigona Angela Galante, peço que Deus que dê conforto em seu coração, e força para tocar o projeto da vida de "vocês" sempre firme e forte! Sabe que no que precisar estou a disposição!


Gordão, você vai fazer falta aqui mano!!!!


6 comentários:

Anônimo disse...

Puxa Marcio, força para você.
Vida é algo engraçado, um dia se tem, noutro prega peças.
Se precisar de um ombro amigo.
Abração!

Anônimo disse...

Me lembro de muitas risadas e comntarios engraçados desse cara... Trabalhamos juntos muitos anos e saber ontem dessa noticia foi um banho de agua fria, foi ter a certeza que devemos aproveitar ao maximo nosso tempo aqui, pois ele passa rapido. Do nosso amigo Alex fica a saudade e a lembrança de alguem muito especial. Para angela, desejo sinceramente que Deus te de muita força pra aguentar a saudade e manter os projetos de voces. Pode contar comigo amiga!!!

Anônimo disse...

Muito triste viu... foi pouco o tempo mas percebi a pessoa maravilhosa...vou sentir falta...mas vou cuidar da Angela minha amiga

Anônimo disse...

È Márcio eu fiz tudo que pude, juro que tentei mas deus levou meu gordinho. O que me conforta e saber que estes dois anos (06/12/2004 a 06/12/2006) foram os melhores das nossas vidas, nos amamos, nos divertimos, buscamos nosso objetivo e contruimos a Hipercond, rimos, sem comentários foram os melhores. O Alex foi um anjo na minha vida e por onde passou deixou amigos, só peço a Deus força para continuar e aos amigos peço apoio para me segurar em pé. Alex te amo muito, você estará sempre no meu coração, estou aqui no escritório pois como você mesmo dizia ALGUEM TEM QUE TRABALHAR NESTA FAMILIA, e agora esta familia se resume em mim. Te amo amor, me dê força e fique com Deus, sua eterna e amada esposa Angela Galante

Unknown disse...

Ai ai até chorei de rever esses comentários..... saudades do Gordão

Unknown disse...

Saudades do meu gordinho,... amanha é meu aniver e ele nem esta aqui