25 de novembro de 2006

Trindade Lindo e loko – A partida.



Existem lugares que de tanto as pessoas comentarem, ficamos loucos de vontade de visitar para confirmar se é então bom assim quanto falam.

Desde que eu era adolescente ouvia comentários de parentes e amigos que foram visitar esse local e os comentários eram sempre os mesmos... Um local lindo e loko.

Mas por quê? Porque a paisagem é bonita e porque lá todo mundo fica "doidão"?

Por todos esses comentários sempre quis ir conhecer esse lugar, mas sempre que tinha alguma oportunidade aparecia algum imprevisto.

Bom... Sexta-feira passada estava eu em meu ambiente de trabalho executando meus afazeres quando as 17:14 meu celular toca (sim peguei o horário no histórico do celular!).

Era meu amigo Islan perguntando o que eu faria no feriado. Eu comente que até tinha uma viajenzinha pra ir, mas ainda anão estava confirmado.

Então o cabra da peste me solta a frase bombástica.

- Bom mano, estou chegando aqui no centro porque vou comprar uma barraca pra ir acampar em trindade, ta a fim de ir?

No mesmo momento, aproveitando que no trabalho naquele momento de final de tarde esta tranqüilo, confirmei com o pessoal d eminha equipe se estava tudo em ordem. Após ouvir um "sim" coletivo fechei meu micro e fui me encontrar com eles.

Chegando ao centro, os cabras já tinham comprado à barraca, saímos de lá e fomos ao Extra onde encontramos uma barraca mais barato que a que ele havia comprado, e acho que até melhor. Adquirida!

Combinamos de sair de madrugada para evitar pegar transito, onde sairíamos umas 4:00 da manhã para chegar lá em “Trinda” quando já estivesse amanhecendo.

Tudo combinado, materiais prontos, descansamos um pouco e, no horário combinado nos encontramos com o restante da galera para “zarparmos”.

Um de nossos amigos, o Ratão, também conhecido como “Castrinho” nos fez esperar um pouco porque estava resolvendo problemas “conjugais” com sua companheira.

È claro que para dar uma acelerada tivemos que intervir nesse problema, porque já estávamos esperando bastante e já eram mais de6: 00da manhã...

Até agora não sabemos como o Ratão conseguiu “fugir” de casa com seu carro, mas ele apareceu do nada na rua todo acelerado informando que estava sendo “perseguido” por sua amada.

Foi ai que rolou a cena “missão impossível”. Quando vimos que um carro estava virando a esquina, um de nossos amigos que já estava no carro esperando subiu a rua e, fingindo fazer a manobra ficou atravessado na mesma enquanto outro abriu a porta de aço da garagem e o ratão entrou “rasgando” com o carro para se esconder na “toca” (por isso o apelido dele seria rato?).

A “mina” não vendo que ele estava conosco resolveu “estacionar” no começo da rua esperando seu “amor” chegar.

Cerca de 30 minutos depois, como vimos que a coisa tava “preta” apesar de já estar claro... Resolvemos agir novamente...

Todos entramos nos carros e saímos como se estivéssemos indo embora...

Ao passar ao lado dela eu comecei a falar no telefone em voz alta como se estivesse conversando com seu namorado...

- Então ratão, espera ai que estamos chegando!

Na mesma hora ela já ligou o carro e manobrou violentamente, quase entortando um poste que estava perto dela, e veio atrás de nós. Hahahaha.

Ai após nos afastarmos um pouco da rua, ligamos para o Rato e mandamos ele nos esperar em um local próximo.

Quando o mesmo confirmou que já estava lá e vimos que a “mina” ainda estava atrás de nós, começamos a rodar em círculos em uma praça,.

Após sacar o plano ela saiu “fritando os Pneus”.

Então nos encontramos com o caboclo e saímos rumo ao lugar lindo e loko.

Continua...

14 comentários:

Anônimo disse...

Coitada da menina, porque não levaram ela?
Se fosse comigo este ratão virava comida de gato na volta, rs!!!
Na próxima vê se me chama, eu faço cia, pra ela, conheço Trindade, ando louca querendo viajar...
Mas na próxima porque dia 20 não foi feríado em Jandira .
Dia 8 será? Hahaha!
Beijos!

Anônimo disse...

GALERA ESTA HISTÓRIA ESTA APENAS COMEÇANDO AINDA NÃO ACABOU TEM MUITO PANO PRA MANGA E MUITA GARGALHADAS , CÇAS NO BANCO DE TRAS SEM CINTO , ESCALADAS NA PEDRA DA CÇA , TRILHAS , TEMPESTADES ETCCCC.... DA HORA TROVÃO ... ESTAMOS ESPERANDO

Malves disse...

Calma... Essa viagem foi tão loka que tenho que contar aos poucos... hoje vou colocar a outra parte...

Anônimo disse...

Iaew tio seu flog ta bem loko!!!
ve se vem aki hein casa falow

Anônimo disse...

Hehehe e vidãooo deu cano no trabalho, curtindo uma praia e ai chega com mor cara de pau falando que o carro quebrou, sei... rsrsrs mas demorou trindade é loko mesmo, bele enquanto vc estava la eu e o digo estava no escritorio ouvindo os clientes istéricos da Troad mas é assim e um dia vamos fazer um role a pampa e só pra lembrar esta faltando as gatinhas do role kd ???? flww um abraço e fica com deus ...
Rafa

Anônimo disse...

FALA MALVES,QUANDO VC VAI BATER UM FUT COM A GENTE NA QUADRA......EU PEÇO PELO NUMERO 2,BJ NA BUXEXA,KKKKKKKKK!

Anônimo disse...

Nossa..muito loko..e vc narrando ficou melhor ainda...essa do Ratão..fala sério heim...não esquece de colocar essa história do gero maluko...heim...términa logo..q estou curiosa..e vc ñ esquece q tive um pequena partição...vcs sabem se divertir heim...a galera é demais!!!! São
tudo de bom..beijos!!!!!!

Anônimo disse...

Meu esse Rato é foda ...nem pra levar a garota junto...quero saber quando ele encontrar com ela...tá é fudido!

Anônimo disse...

Aproveite, viva e esqueça de tudo !!!
Beijos

Anônimo disse...

Esse
Raot tá fudido quando encontrar a garota...num quero nem ver...mas vcs amigos nem pra levar a mina...rsrsrs...ela pagou uma de troxa ..rsrsr

Anônimo disse...

Qual o nome da história? "Trindade lindo e loko - a partida", ou "Tom e Jerry"?

Anônimo disse...

nem tenho mt o que falar desse lugar so que e mt bom e lindo,pena que dessa vez eu fiquei pra traz,pq a consideraçao e tanta sabe, mais blz ficou legal o blog,bjs!!

Anônimo disse...

ha pq em todas as fotos vc faz bico,hahaha!!

Anônimo disse...

E ai galeara!!fmz?
Tipo assim....o bagulho foi loko, várias hitórias, mas difícil é lembra-las..( ta ligado?).Ó!!essa história foi legal, mais legal ainda foram outras,tipo...do Paulinho da viola, da ariranha branca da zona norte,do Esmigol,SENHOR DOS ANÉIS, entre outras...Acelerem o tROVÃO AI PRA ESCREVER AS OUTRAS.fORA O gERO QUE DISSE q ia tirar água do boneco..haha..E a do Trovao q imbernou 24 horas!!rsrsrs..(essa ele nw escreverá..com certeza).Abração!