27 de dezembro de 2006

Retrospectiva 2006




Pois é, 2006 acabou... Estou até com saudades de alguns momentos que tive com pessoas próximas, não estou com saudades dos momentos maus, mas não posso esquecemos para que possa evitá-los em 2007.

Nesse ano tive algumas conquistas, algumas derrotas, conheci novos amigos, perdi apenas 1, mas foi uma grande perda, Alex que faleceu mês passado.

Espero que em 2007 não perca nenhum amigo, que conquiste muitos mais, espero ter saúde e trabalho, para conquistar todos os meus objetivos.

Poderei até ter problemas, mas não deixarei de enfrentar nenhum deles.

Coloquei no videozinho acima alguns momentos felizes que passei com amigos e familiares, espero que você apareça em alguma imagem ai! Caso não preça, me convide no próximo ano para os passeios, festas, churrascos, encher laje, leva a vovó no médico, tira carrapado de gatinho angorá... Estamos ai pro que der e vier!

Enfim 2006 Valeu! Ano que vem... "Tamo na àrea"

12 comentários:

Anônimo disse...

FALA MALVES,MANO CADE OS PEDIDOS,QUERO PEDIR PELO NUMERO 5,QUE É EU DE DANDO ROLINHO,CHAPELANDO O GOLEIRO E FAZENDO GOL,ÉÉÉÉÉÉ,BJS NA BUCHECHA!

Anônimo disse...

muito loko véio só faltou nós né?.... mais ta limpo o ano que vem ta ai e nós vamos zoar muito ; da hora messsssssssssssssssss

Anônimo disse...

hhhhaaaaaaaaeeeeeeeeeeee muito lokoooooooooooooooo retrospectiva sua cara!!!!

Anônimo disse...

Muito legal..e fiquei mais feliz ainda pq vi minha foto nele tb...achei que naum fazia parte de seus amigos...chata mais amiga...rsrsrss...vo chamar para os role...se naum topar c vai ver...bjs na bunda. Fica com Deus, e que ele no ano de 2007 multiplique o que te deu em 2006 tá.
1000bjs

Anônimo disse...

oi lindinho ... muita saudades de vc lokinho...muito legal as fotinhos,pena que vc não colocou nenhuma fotinho minha...falta de consideração né mas valeu parabens ficou muito legal de otimo bj sheyla...

Anônimo disse...

Oiiiiii
Adorei o video, ainda bem que eu apareço senão.......rsrsrsrs
Feliz Ano Novo, muitas alegrias!!!!
Que venha 2007
Bjossss

Anônimo disse...

Então ,já tô marcando nosso cooper q ñ sai nunca para o ano q vem.Quem sabe assim saio no videozinho .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Feliz 2007
Bj

Anônimo disse...

Olá Marcio, também fiz minha retrospectiva ontem.
Espero que seu 2007 seja infinitamente melhor que os anos anteriores de sua vida, beijos!

Anônimo disse...

oi ma loko seu blog ate chorei,valeu todos os momentos,pq foram demais,maravilhoso e que nesse ano que vai começar seja mil vezes melhor,valeuuuuuuu bjs!!!

Anônimo disse...

Márcio,

Lindo o seu clip. Seus amigos devem estar se sentindo privilegiados! Eu estaria.
Trindade parece realmente ser linda. Deu até vontade de conhecer.
É isso aí, cara! Curta a vida o quanto puder, mesmo! Como se fosse o último dia.

Beijos.

Lilian

Anônimo disse...

Parabéns mano, Voce não mais nos surpreende até gostaria de fazer parte desta turma que ao meu ver é tudo de bom.
Beijos mil,

Nelson(mano)

Anônimo disse...

Valeu por ter me incluído na sua retrospectiva 2006... Espero que me inclua nesse próximo ano tb! Saudades! Patty