19 de agosto de 2006

Aniversário do Fabinho

ATENÇÃO!

Antes de Clicar para assistir o vídeo e depois ficar reclamando que fica travando, faça o seguinte...

Aperta o Play e logo em seguida aperta novamente... para que fique pausado...
Espera carregar o video (vai ficar aparecendo uma faixinha escura )

Como eu sei que é um saco ficar esperando isso carregar, deixei uma historínha veridica pra você ir lendo até terminar...




Estive semana passada em uma festa de aniversário de um amigo o Fabinho, também conhecido como Homen-Pêra... (cada dia que se passa o cara está mais parecido com essa fruta, é só reparar nas formas do seu corpo).

A festinha foi em uma balada chamada Lanterna e foi muito legal, pra variar tinha muito artista famoso, e até alguns personagens de outras aventuras que já passamos..

Bom... já na ida foi muito complicado... fomos eu e meus amigos Islan, Ro (Sayd do Lost) e sua esposa Luciana.


Como o carro estava sem gasolina resolvemos ficar parando em quase todos os postos só pra fazer um efeito psicológico na máquina... e aproveitávamos pra nos abastecer também... Tsiiiiiiiiiiiiiiiii...

Ao chegar na baladinha fiquei muito feliz em saber que o Pêra estava namorando com uma amiga em comum, a Ligia... como o destino é legal heim!

Além do pêra e da amiga também reencontrei vários velhos e recentes amigos que já a algum tempo não via.

Todos estavam muito felizes e se divertindo muito, mas... (rsrs começou) eu estava meio preocupado porque, mesmo por ser meu amigo, e por ter irmos juntos na balada o Said (Ró)

devido a suas origens tem mania de praticar alguns atos de terrorismo rsrsr... o que seria dessa vez?

Bom... infelizmente descobri em seguida...

Ao olhar na mesa ví um objeto muito estranho.. pareci a até a casinha da Jeannie é um Gênio. Nêm cheguei a perguntar o que era e o Fabinho já veio me oferecendo...

- Toma ai cara, é da hora? è Narguile!

Pensei eu que fosse alguma bebida num frasco diferente e, ingênuamente peguei e comecei a "puxar" (abraça que vou escrever outra palavra) esperando que viria alguma bebida... da mesma forma que se puxa gasolina no galão pra abastecer o carro. O problema é que eu puxava e não vinha nada...

De repente vi que tava saindo fumaça do mei nariz, da boca e, se marcar até daa orelha...

Depois de tossir por uns 2 minutos que foram me falar que aquilo era pra fumar... FDP!

Eu acho que aquilo tinha algum pozinho de pirlimpimpim dentro... porque comecei a ver coisas estranhas...

Muitos não conhecem a historia, mas quem presenciou, ou leu no antigo blog vai se lembrar do temível... cabrito de corrida...

Não é que ao ir no banheiro.. no caminho olhei de longe e ví um vulto que

por alguma caracteristica me lembrou di danado? Mas como poderia ser?

afinal ele tinha virado churrasco...Seria Seu irmão "Gêmo"?

Pensava eu que estava ficando meio doido.. mas, para minha alegria não era o único que tinha visto a "estranha coinscidência"... o Fabinho e o Gilson tambêm viram.. rsrsrs

Tirando os sustos com as assombrações... vamos a um fato que não muda nunca...

O Dá-lua sempre reclama que eu fico fazendo montagens com ele (quer pagar quanto!!)

Só que dessa vez a própria imagem diz tudo... tomem suas própias conclusões...

E por falar em imagem... a Fabí dessa vez deu um Show de tecnologia...

Levou para tirar as fotos o que é mais avançado em termos de imagem digital... acho que ela ficou traumatizada pelos comentários que falamos da última vez da outra câmera.. a "dexovê" e pra que ninguêm falasse nada me apareceu logo com a "Olha só"... afff. o negocio é realmente fantástico... só achei estranho duas coisas... quando a gente tira foto com ela a mão fica quente e doendo e porque estava escrito, Made in chernobyl.


Para finalizar, descobri no final quem foi que levou o narguile pra balada... foi o Pai do Ró... tinha quer ser né?? tudo em família...

Mas tá valendo...tirando a dor de cabeça desgramada que fiquei no outro dia o dia todo.

Agora pode ver o vlipe pois já deve ter baixado!

Depois deixem comentários ok?

Valeu!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não consegui visualizar o vídeo, mas pelo relato deve ter sido muito divertido...
Eu também não faço a menor ideia do que é narguile...estou desatualizada...risos
Fico no aguardo de uma indicação de um lugar para comemorar meu niver.
Beijos
Van