12 de outubro de 2006

Niver do Pap´s 2006



Semana passada tive a felicidade de estar presente no niver de meu Pap´s, "84 anos" e mole?

- 84anos (na verdade acho que é 82 porque ele alterou a certidão de nascimento pra não ir pr aguerra! rs
- 15 filhos (com a mesma esposa!!!)
- 28 netos (esse número é da última vez que contei, depois desisti porque não parava de aumentar.
- 05 bisnetos (também quando parei de contar)

Quando a gente perguntava pra ele se naquela época não tinha televisão (piadinha antiga né) sabe o que ele responde? "Tinha coisa melhor pra fazer" rsrsrs

Meu Pai é o orgulho não só de minha família mas todos que o conhecem e convivem com ele se orgulham conhecê-lo...

Foi muito bom termos nos reunidos pra comemorar a festinha de mais um ano dele e esperamos o ano que vem estarmos todos novamente para comemorar denovo!

7 comentários:

Anônimo disse...

A e trova!!ficou da hora o video!!ae???quando vc precisar de trilha sonora vc me fala,que eu te mando(xuxa ,ninguem merece..KKKKK)abraço,cara

Anônimo disse...

~
Tiuu muito fofo u videO!

cada dia qui passa vc mi surpriende maiss i maiss =]

adoro muito vc!!

Um beijOoOoO da káh~EnO kkkk

Anônimo disse...

OI Ma!ficou mto legal o video.
Seu pai é uma pessoa mto especial,eu espero q cada dia q passa Deus de mais saúde para ele estar ao nosso lado com aquele jeitinho meigo q ele tem.

bjão

Anônimo disse...

muito..legal!acho lindo esse carinho...com o seu pai...não o conheço mas já gostei dele...e desejo muita paz e saúde...meu e vc..sem comentários..desse jeito eu me apaixono!!!!bjos VANDA

Carlinha Salgueiro disse...

Não vi o video ainda, mas caraca, que familia grande!
Seu velho não perdeu tempo...
Pena ser tão dificil podermos ter uma assim hoje, com nós mesmos sendo os pais...
A vida é mais dificil né?
Mas sorte de quem curtiu momentos assim!
Um grande beijo, parabéns ao seu pai, à sua familia e a você!;)

Anônimo disse...

Oi tio o video do vô ficou super legal pena que eu perdi de ter ido mais ficou 10!!! Bjs

Anônimo disse...

Trovão, o seu pai é uma pessoa maravilhosa e que eu amo de paixão!! Ahh..o video ficou "dá hora" bjs