23 de julho de 2006

Meus videos


Quem me conhece sabe que faço alguns videos com fotos, para casamentos, aniversários, essas coisas. Meus amigos sempre perguntam se tem algo novo par que eu envie para eles.

Para não deixar meus amigos na mão, me transformei no SuperMalves e dei uma caprichada no visual do Blog e tambem dei um jeito para que todos possam ver os videos.



Fiz cadastro no YouTube, assim vai ser facil assistir os vídeos.
Haaa. você não sabe o que é YouTube??

é um website que permite que seus usuários carreguem, vejam e compartilhem vídeos.

Foi fundado em fevereiro de 2005 por três pioneiros do PayPal. Devido à possibilidade de hospedar quaisquer vídeos (exceto materiais protegidos por copyright; apesar desse material ser encontrado em abundância no sistema).

Hospeda uma grande variedade de filmes, video-clips e materiais caseiros. Os materiais dispostos no YouTube podem ser disponibilizados em blogs e sites pessoais através de APIs

Quem quiser assistir alguns dos meus videos é só clicar no link avaixo e ir direto pro site ok.

http://www.youtube.com/profile_videos?user=marciojalves

Algumas pessoas se interessaram pelo trabalho e me questionaram sobre valores para fazer para videos para aniversarios, casamentos ou homenagear algum conhecido.
Se esse for se caso, me envie um e-mail explicando o que quer que eu respondo ok?

Até a próxima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficou legal seu novo blog, Márcio!!!
Tá fazendo propaganda dos seus vídeos? quem sabe alguém se interessa e vc ganha uma grana extra!!!!!
Ah, uma pergunta.... pq vc faz bico em todas as fotos, hein?! rsrsrs

Bjs.

Anônimo disse...

oh... bem loko esse blog!!
os videos ficaram mto bons..
como jah disseram, seus bikos e a lingua do rafa neh!!
os dois comédia!!
agora faz uns videos com umas fotos mais recentes!!

flw tio...
abraços!!

Anônimo disse...

fala aeee manooo... !!!! muito show o seu blog!! parabéns pelos videos e fots!! feraa!!! abraço !!