22 de julho de 2006

Caraguatatuba


Sabe aquelas viagens de última hora? Quando o expediente está acabando numa sexta-feira e você não tem noção do que vai fazer no final de semana?

Pois é, semana passada eu estava nessa condição, até que minha amiguinha Akine Japa me ligou chamando pra ir para o litoral Norte, demoro pra aceitar ne???

Fomos Eu, Akine, Gero, Islan, Núbia e Alex.

Foi bom pra dar uma relaxada e dar algumas gargalhadas ao lado de velhos amigos.
O Islan por exemplo, já fazia mais de 5 anos que não nos víamos. Ele estava passando uma temporada no Japão, fazendo aulas de Karatê com o Sr. Miagui do Karatê Kid, mas o tiozinho morreu e ele decidiu voltar pro Brasil.

O cara é doido, consegue dormir com o "Pé no bolso" como disse o gerô. até agora estou tentando imaginar como é isso.

O tempo ajudou, não fez um Sol muito forte mas também não estava um dia de Inverno normal.

No Sábado fomos para Martin de Sá, uma praia que a muitos anos não frequentava.

Achei muito legal o atendimento dos funcionários dos quiosques de lá, você não precisa mais ficar levando cadeiras e guarda-Sol para a areia, é só escolher o local que quer ficar na areia e um funcionário monta a mesa, cadeiras e guarda Sol.

Realmente muito legal, quando voltar aquela praia com certeza procurarei ser atendido por aquele quisque, estão de parabéns pelo bom atendimento.

Meus novos amigos, Alex e Núbia também foram muito receptivos conosco, ficamos na casa da Nubia, ela é muito gente boa, mas tem uma mania de sempre chamar a gente pra "brindar"... ai já viu ne.. haja copo

O Alex tambem e lutador, so que Aikido... sabe o que é isso? Para quem não sabe é aquela luta que o Steven Seagal pratica em todos os seus filmes, onde a itenção e quebrar os ossos de todo mundo.
Acho que e por isso que ele não podia ver um palitinho de sorvete no chão que ficava quebrando...


Nosso prato principal, durante toda a viajem foi churrasco... Sexta, Sábado e Domingo...

O resultado disso já se podia "sentir" no quarto durante a madrugada, pelos odores desagradáveis que o Gero, Akine e Islan soltavam...

No caso do islan foi ainda pior, porque o danado Ronca que parece uma britadeira torda... a parece do quarto chegava a tremer...

Pra não dizer que eu fico falando apenas dos meus amigos e que eu sou o "bonzão", também aconteceu comigo um fato engraçado...


Estava andando pea praia quando pisei num ouriço do mar... o dedão do meu é ficou tão inchado que ficou parecendo um caju.

Ainda bem que logo logo meu pezinho votou ao normal....

Bom, resumidamente foi assim nosso passeio...

Segue abaixo mais alguma fotinhas...




Para ver dideo do Gero enterrado na areia, clique abaixo...

5 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, que lindo!
Parabéns, ficou melhor que o outro.

Anônimo disse...

Como vc disse,só faltou eu,pra ficar melhor,rs!

Anônimo disse...

COMO VC MESMO DISSE,SO FALTOU EU,RS!!!

Anônimo disse...

ficou da hora o novo blog e esse role tbm foi louco fora o seu dedo sem unha,mais pode deixar que ja improvisei umas unhas postisas pra vc ja vem ate pintada rsrs,tbm arrumei um tapa rolha pro galinha pq ninguem merece ficar a noite inteira parecendo que esta do lado de uma trituradora,mais valeu adoro vcs!!as fotos ficaram da hora principalmente a minha e do meu gatinho brinc!!valeu vamos brindaaa!!

Anônimo disse...

Má, adorei esse sei novo blog, e Caragua coisa do outro mundo adoro essa praia ñ e atoa q tenho casa lá (só ñ vou muito agora mais. tenho).

Beijos