28 de janeiro de 2007

Casamento de meu irmão...

No dia 20 de Janeiro foi o casamento de meu último irmão solteiro... Marcelo...



Pra variar, como todo casamento foi uma correria só no dia da festa...

Eu pensei que o casório fosse as 19:40 e fiquei o dia todo tranquilo, mesmo sabendo que eu tinha que correr atrás de algumas coisas pra festa.

Quando eram umas 15:00 que eu fiquei sabendo que o casório iria ser realizado as 17:40... ai a coisa foi doida.. porque eu ainda tinha que instalar uma tela no salão.. pra passar um videozin...

Ainda bem que no final deu tudo certo...

Não porque foi o casorio de meu Brother não.. mas acho que foi uma das festas de casamento mais divertidas que já fui até hoje... Só alegria, gente bacana e bonita e sem confusão heeeeeee...

E pra fechar com chave de ouro rolou uma distribuição de máscaras e acessórios pra todos os convidados... ai foi só alegria!

9 comentários:

Anônimo disse...

Casamento do meu amigo Celão...foi a melhor festa de casamento que já fui...muito legal, me diverti pra caramba!
Trovão, tá ficando bom no video, heim? beijinhos Lindo!

Anônimo disse...

oi fio ficou legal como sempre e gostei mais ainda pq seu pai e mt fofo,manda lembranças pra ele,bjs!!

Anônimo disse...

Nada como ver um irmão feliz...desejo falicidades para o casal e que os dois tenham muita compreensão um com o outro...pois um casamento só acaba por falta disso!!! Felicidades!!!

Anônimo disse...

Muito bom o casamento, hein?

Felicidades pra eles!

Beijos

Anônimo disse...

casamento do meu tio..
casamento mto show!!!
e a festa.. a melhor de todas de casório!!!
e meu tio como sempre..
com a camera!!!
fikou show o video!!!
dps pego o dvd!!!
abraços!!!

Anônimo disse...

Acho vc muito babão, porém dedicado a familia, seu trabalho está como sempre muito bom e o Marcelo o noivo mais bonito que ja vi, sem contar que vc na festa abalou geral hein? tava mó gato rsrs Valeu cunhado fofo.

Anônimo disse...

Uma pena que não estive lá,mas só desejo felicidades pro Marcelo,Não nos vemos há muitos anos, mas a lembrança que tenho dele é daquele cara responsável e trabalhador um dos primeiros da época a comprar seu carro,enfim desejo muitas felicidades pra ele e que Deus abençoe essa união.
Junior

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

Nossa Márcio, fiquei muito feliz com o video e os comentários, percebi que consegui acertar a festa e divertir todos os convidados.
Bjs