1 de abril de 2009

Sábado Futebol Clube

Logo mais chega Sábado, dia onde a maioria das pessoas deixa pra dormir até um pouco mais tarde, dar uma geral na casa, lavar e passar roupa...
Eu faço tudo isso e ainda sobra tempo pro.. FUTEBOL!

Está sendo bacana e muito divertido nos Sábados a tarde quando eu e mais alguns amigos temos nos reunido para bater uma bolinha e bater um papo.

Alguns desses há algum tempo não nos víamos e graças ao Bom e velho esporte agora tá todo mundo reunido novamente.

Bom, pra galera que tem jogado, nesse Sábado vai rolar um churrasco após o jogo, como combinado, cada um leva a carninha pra logo após o jogo já acendermos a churrasqueira e mandar ver.

Me enviem e-mail informando que tipo de carne irão levar. Na sexta-feira eu passo a lista pra saberem o que está faltando!


Importante!
Não se esqueçam que nesse sábao temos que pagar a quadra também!

O Marcel vai evar a câmera pra tiramos algumas fotos e fazer uns videozinhos dos bolas cheias e murchas, depois publico aqui!

Eu com certeza deixarei m ais uns 5 golzinhos, pra desespero do Gero e do Teco que ficam com mó invejinha branca!

Fora o Fabinho que gosta de querer ficar driblando todo mundo, perde gol e nem sabe cobrar lateral!

Até Sábado galera!

Deixem comentários!

5 comentários:

Renata disse...

Aos sábados, vc lava, passa e joga futebol???!!!! Taí...3 mentiras...rsrs
E o clube da luluzinha precisar URGENTE arrumar algo pra fazer durante esse período, isso não está certo!
Renata.

Anônimo disse...

EU ESTOU COM A RÊ . VAMOS GAROTAS NOS UNIR E MUDAR ESTE JOGO AGORA MESMO . ONDE VAI SER O ENCONTRO? ACHO MELHOR NA CASA DA LÚ OU DA AKINE . MAIS OU MENOS TRÊS HORAS .
SE BEM QUE NAO GOSTO DO FABIO JOGANDO BOLA E VOU MANDAR SÃO PEDRO MANDAR UMA CHUVINHA KKKKK!!!!

Anônimo disse...

Então vocês tem que se unir e começaram a armar seus esquemas caraca..
Minha sugestão

Marquem encontros tipo...
- Como lavar louça sem quebrar pratos
- Como fazer comida no ponto
- Como ficar sem reclamar

Unknown disse...

Moço para casar... rs!

Anônimo disse...

Que Bando de lokos??
Abraços á todos, logo apareço.