9 de abril de 2009

Dias melhores

Hoje me deu o "5 minutos" de brisa e revolvi dar uma relembrada em algumas fotinhas que eu tirei com minha familia e amigos.

Fiquei vendo as fotos ouvindo um som do J. Quest cuja letra e bem loka, fala de uma verdade, em que todos nós sempre esperamos por "dias melhores"... mas será que sabemos o que significa isso?

Dias melhores podem ser várias coisas, aquele momento em que conseguimos resolver algo muito difícil, ou aquela conquista importante ou mesmo aquele momento com pessoas importantes para nós.

Não devemos esquecer também que existem os "dias piores". aqueles que se tem a impressão que não deveríamos ter levantado da cama, tudo dá errado, mal humor, dor aqui, problemas que não são solucionados, dividas...

Quando eu acordo num desses "dias piores" procuro lembrar que todo problema foi feito pra ser resolvido, toda tristeza uma hora acaba e todo final de semana sempre chega.

Como diz a letra...

Vivemos esperando, dias melhores... dias de Paz, dias a mais... dias que não deixaremos ara tráz.

Existem muitos desses dias em minha vida, que sempre serão lembrados.

Graças a técnologia eu tenho alguns desses "dias" gravados em meu micro e queria compartilhar com vocês, amigos que sempre me ajudam a ser cada dia, melhor...

Valeu!!

Deixem comentários!!!!!


4 comentários:

Renata disse...

Hoje estou tão sensível...Quase chorei vendo o vídeo...Linda música e vc, seu cara de pau, quando quer escreve coisas lindas!!!!!rsrsrs
Um beijo,
Rê.

Anônimo disse...

E AI TROVIS TA DE DEPRE HOJE,KK MAIS FICOU DA HORA O VIDEO,COMO A RE MSM DISSE QUANDO VC QUER FALAR COISAS BONITAS VC SABE NE,PRECISA FALAR ISSO PRA UMA PESSOA QUE VC ESTA APAIXONADA KKK,BJS!!!ADOREI NIKA!!

Unknown disse...

É.....achei meio depressivo...rs..tipico de quem esta na depre enforcando o boneco....Kkkk...!!!

Anônimo disse...

NOSSA MANO...TEM FOTINHAS QUE DESENTERROU!
DA HORA O VIDEO...

BJUNDA MANO

LUIS VILLAFAN