No ano passado havia publicado um texto sobre uma viajem que fizemos a Trindade.
Na ocasião, como rolaram muitas coisas legais lá resolvi publicar em etapas, mas acabei dando uma relaxada. Mas vamo lá, antes tarde do que nunca né...
Continuando sobre a aventura na cidade linda e loka (com quase 7 meses de atraso). Chegamos e fomos a procura de um camping bacana, como o Gero já tinha isso pra lá varias vezes ele nos indicou um que fica na Praia do meio "eita" lugar bonito! Havia lido em alguns sites que é a praia mais bonita de Trindade... mas particularmente, lá tudo e "o lugar mais bonito".
Após chegarmos ao camping fomos procurar um "local" legal pra montar as barracas.
Encontramos uma árvore grande onde abaixo dela só tinha uma barraca já montada, então resolvemos montar nosso acampamento ali.
Eu e o Islan começamos a montar nossas barracas (tínhamos acabado de comprar e nem tínhamos idéia de como fazer)
Então revolvemos montar a dele primeiro e depois a minha.. foi ai que da barraca que estava montada saíram duas doidas... A Maria e a Ruana.
Maria & Ruana são duas cariocas doidas que estavam lá já faziam umas 2 semana. Elas deram uma forcinha pra gente e rapidinho nossas barracas já estavam armadas (não é duplo sentido não, to falando da barraca de acampar mesmo!).
Maria & Ruana viraram nossas vizinhas mais legais, elas estavam sempre por perto, mas acho que estavam fazendo algum bico na padaria que ficava ali na vila, só que levavam alguns dos ingredientes pra barraca delas... e não saiam mais...
Fomos dar uma andada na praia para conhecer o local e ficamos abismados com a beleza... Praia Grande nunca mais!!!
Então voltamos para o Acampamento e começamos a nos "abastecer".
Quando chegou a noite resolvemos fazer uma fogueirinha pra espantar os borrachudos que estavam na área.
Foi ai que apareceram alguns policiais mal encarados armazos de fuzis que nos confundiram com algumas pessoas que vão pra lá fazer coisas que não devem mas isso é uma outra história que depois escrevo.
Próximas edições...
- Os tiras-lazer.
- A pedra do Indio
- Castelinho Ariranha